REVELAR

Fórum Dúvida lookup #325189

11/07/2006

0

Olá pessoal,
Trabalho com arquivos locais (*.xml) para carregar os lookups que uso em minha aplicação.
Toda vez que a aplicação é iniciada carrega-se os arquivos com todos os registros (select * from tabela) das tabelas que a aplicação usa como lookup.
Bom, eu não tenho problemas e a aplicação funciona normalmente, mesmo se uma máquina da rede não estiver com a aplicação aberta, pois uma vez que a aplicação seja iniciada, carrega-se novamente os arquivos locais.
O único inconveniente é carregar os arquivos locais toda vez que a aplicação é iniciada, e supondo que uma tabela tenha 10.000 registros (pode ser uma tabela de clientes), sempre irá ter a demora desse carregamento.
Queria saber se alguém tem alguma idéia de como posso somente atualizar os arquivos em vez de sempre ter que carregá-los totalmente.
Por ex.:
Se o sistema está aberto na máquina 01 e o usuário altera o nome de um cliente. A máquina 02 não está a aplicação aberta, portanto não irá atualizar (se estivesse, é possível atualizar os arquivos com os eventos do firebird que uso).
Somente irá atualizar a 02 qdo esta usar a aplicação, mas da forma como citei acima, carregando os arquivos novamente por inteiro.
Queria que a máquina 02 atualizasse somente o cliente que foi alterado pela 01.

Vcs têm idéias de como posso resolver isso? :roll:

Agradeço as sugestões,

Edmar Zatarin

Edmar Zatarin

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar