Duvida na criação de Web junto com Delphi

21/05/2003

0

Bom primeiramente preciso de umas boas apostilas de criação de web junto com delphi, ja ate peguei akele videozin daki mais num é esse caso que preciso. Teria como eu fazer uma pagina com um botao que quando eu clicar fazer efeito no delphi. Um exemplo pra vcs me mandar seria uma pagina com o programa delphi que na pagina contivesse um botao que quando clicar mudar o texto de um label no programa. Só isso! =]


Pinguço

Pinguço

Responder

Posts

21/05/2003

Carnette

[quote:d30d4c9465=´Pinguço´]Bom primeiramente preciso de umas boas apostilas de criação de web junto com delphi, ja ate peguei akele videozin daki mais num é esse caso que preciso. Teria como eu fazer uma pagina com um botao que quando eu clicar fazer efeito no delphi. Um exemplo pra vcs me mandar seria uma pagina com o programa delphi que na pagina contivesse um botao que quando clicar mudar o texto de um label no programa. Só isso! =][/quote:d30d4c9465]

De uma olhada nestes exemplos ...talvez lhe ajude...


Criando um WebService em Delphi 7.0

http://lib.seven.com.br/arquivos/607/Webservice.zip


Responder

21/05/2003

Pinguço

Vlw ai cara mais nem funfou. To usando delphi 6.0 mais ja deu pra pega umas noção aki. Vlw mesmo


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar