Fórum Duvida no Banco de dados #211105
02/02/2004
0
O que vcs me oferecem ?
Thesanto
Curtir tópico
+ 0Posts
02/02/2004
Anorex
utilize ib 6.0 ou firebird...
Gostei + 0
02/02/2004
Vinicius2k
pô Anorex... pegou pesado... tadinho dele :cry: ... nos serviu bem durante muito tempo... em sistemas pequenos (pelo menos pra mim) e bem configurada a BDE ele funcionava bem...
é apenas uma questão de evolução... o paradox ficou para tras com a tecnologia q dispomos hoje... como nos tempos do Delphi 2 e 3 não tinhamos muitas opções ele era a saída...
Gostei + 0
03/02/2004
Aroldo Zanela
Em seu lugar, já começaria com o Firebird, pois é free (grátis) e serviria de base para trabalhar com outros SGBDRs mais robustos. Na verdade o FB é um banco de dados muito confiável, pois o limite teórico é de 32 TB (Teras) e no Brasil já temos conhecimento de uma base de dados com mais de 200 GB (Gigas).
Gostei + 0
03/02/2004
Anorex
na época que eu utilizava eu achava ele o máximo, mas depois conheci outros sgdb´s e foi onde mudei de opnião... é por isso que eu falo que ele não é bom pois não evoluiu tecnologicamente....
Gostei + 0
03/02/2004
Rodolpho123
Pelo o meu ponto de vista, o BD Paradox só serviu, como um companheiro mencionou, para estudar e aprender mais sobre BD. Para vc ter uma idéia, eu fiz um tempo atrás um programa para uma locadora, cujo o BD era um Paradox. Queda de luz, travamento do micro ou até uma UPgrade na máquina corrompia toda a indexação da tabela, o que me causou vários transtornos. Como mencionado acima, uma boa opção é o InterBase, ou melhor ainda, o FireBird, que é uma extensão do Interbase mas tem uma peça fundamental: É TOTALMENTE FREE.
Espero tê-lo ajudado
Abraços.......!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)