GARANTIR DESCONTO

Fórum Dúvida no dbexpress - Dbedit ou Edit? #343137

28/06/2007

0

Caros colegas, estou começando a usar o banco de dados firebird com Dbexpress ... estou desenvolvendo um banco simples de cadastro de clientes só pra ver como funciona o componente, porém, estou usando DBEDIT´S e alguns colegas me deram a dica que o ideal seria usar EDITS .. se algum colega tiver algum exemplo ou link onde eu possa baixa algum exemplo ficaria muito grato pela ajuda ..

agradeço desde já,

abraço a todos

Maxymus

Maxymus

Responder

28/06/2007

Jpauloss

Caros colegas, estou começando a usar o banco de dados firebird com Dbexpress ... estou desenvolvendo um banco simples de cadastro de clientes só pra ver como funciona o componente, porém, estou usando DBEDIT´S e alguns colegas me deram a dica que o ideal seria usar EDITS .. se algum colega tiver algum exemplo ou link onde eu possa baixa algum exemplo ficaria muito grato pela ajuda .. agradeço desde já, abraço a todos

Cara coloque seu e-mail que quando chegar em casa te envio um material. É muito para aprender sobre o dbexpress juntamente com firebird.
Faça melhor. Mande um e-mail para jpauloss@yahoo.com.br. Fica mais fácil de eu lembrar.
Flw

Responder

Gostei + 0

28/06/2007

Brunolspp

Não existe nenhuma justificativa tecnologia hj de usar edits ao inves de DBEdits.

Pelo contrario vc tem mta facilidade e performance usando DBControls em geral com ClienteDataSet e demais.

eu tenho vários exemplos e apostilas no meu link de downloads gratuitos(abaixo da minha assinatura).

Especialmente pegue a apostila de desenvolvimento Client/Server com DBExpress e o exemplo do DDD 8.

E no mais estamos as ordens para o que precisar.

A apostila e bem passo a passoe bem completo, mostra todo o processo e de acesso e manipulacao de dados que vc precisa.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar