Fórum Duvida no QuickReport! #328819
06/09/2006
0
Estou fazendo um relatorio, mais meu aptrão sismo que ele tem que immprimir o que ele esta vendo (a pagina atual) e não o relatorio inteiro ou seja existe um relatorio de quinze paginas ele está passenado por ele dentro do QuickReport e na 3 pagina ele resolve imprimir ai ele que que imprima a 3 pagina soh
Como faço isso pessoal do desesperado tenho prazo
obs; tudo feito no quickreport o que está acima alguem falo de beforeprint ou afterprint amis naum consegui fazer nada
obrigado a todos
Abraços
Como faço isso pessoal do desesperado tenho prazo
obs; tudo feito no quickreport o que está acima alguem falo de beforeprint ou afterprint amis naum consegui fazer nada
obrigado a todos
Abraços
D@rk_sun
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
07/09/2006
Micheus
Como o Preview do quickreport tem um botão para configurar a impressão e outro prara imprimir, acho que vc terá que customizar o preview de modo que haja apenas um botão. Assim, quando ele for pressionado aparecerá a tela de configuração (padrão para a maioria dos softwares) onde pode ser determinado se serão impressas todas as páginas ou uma sequência (de .. até). Deste modo, seu patrão poderia escolher a página desejada. Ou ainda, vc poderia por um botão para imprimir apenas a página atual - ao gosto do freguês...
Acho que é esta a alternativa.
Acho que é esta a alternativa.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)