Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Duvida no QuickReport! #328819

06/09/2006

0

Estou fazendo um relatorio, mais meu aptrão sismo que ele tem que immprimir o que ele esta vendo (a pagina atual) e não o relatorio inteiro ou seja existe um relatorio de quinze paginas ele está passenado por ele dentro do QuickReport e na 3 pagina ele resolve imprimir ai ele que que imprima a 3 pagina soh

Como faço isso pessoal do desesperado tenho prazo
obs; tudo feito no quickreport o que está acima alguem falo de beforeprint ou afterprint amis naum consegui fazer nada

obrigado a todos

Abraços


D@rk_sun

D@rk_sun

Responder

Posts

07/09/2006

Micheus

Como o Preview do quickreport tem um botão para configurar a impressão e outro prara imprimir, acho que vc terá que customizar o preview de modo que haja apenas um botão. Assim, quando ele for pressionado aparecerá a tela de configuração (padrão para a maioria dos softwares) onde pode ser determinado se serão impressas todas as páginas ou uma sequência (de .. até). Deste modo, seu patrão poderia escolher a página desejada. Ou ainda, vc poderia por um botão para imprimir apenas a página atual - ao gosto do freguês...
Acho que é esta a alternativa.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar