Fórum Dúvida no QuickReport. #340675
19/04/2007
0
Galera, preciso gerar um relatorio da seguinte forma:
Tenho uma consulta no banco de dados que retorna o endereço de pessoas para gerar uma carta, então na primeira folha irei imprimir a carta e na folha seguinte o endereço do mesmo, assim sucessivamente. A pergunta é como posso fazer isso no Quick Report?? Ja tentei de várias formas, inclusive utilizando o CompositeReport.
Desde já agradeço pela atenção.
Tenho uma consulta no banco de dados que retorna o endereço de pessoas para gerar uma carta, então na primeira folha irei imprimir a carta e na folha seguinte o endereço do mesmo, assim sucessivamente. A pergunta é como posso fazer isso no Quick Report?? Ja tentei de várias formas, inclusive utilizando o CompositeReport.
Desde já agradeço pela atenção.
Alexandre.schmitt
Curtir tópico
+ 0
Responder
Output
axo q pode resolver seu problema da seguinte forma:
* 1 - Banda Detail (q mostrar o endereço e nome)
* 1 - SubDetail (pra confeccionar a carta ) // Para cada registro vai do Detail vai ser gerado uma nova pagina com a carta (SubDetail)
Ps: Naum esqueça de setar como [b:7ef493f883]True [/b:7ef493f883] a propriedade Force New Page do SubDetail ...
é issu.... axo q vai resolver....
flw aew
* 1 - Banda Detail (q mostrar o endereço e nome)
* 1 - SubDetail (pra confeccionar a carta ) // Para cada registro vai do Detail vai ser gerado uma nova pagina com a carta (SubDetail)
Ps: Naum esqueça de setar como [b:7ef493f883]True [/b:7ef493f883] a propriedade Force New Page do SubDetail ...
é issu.... axo q vai resolver....
flw aew
Responder
Gostei + 0
19/04/2007
Alexandre.schmitt
Valeu amigo, bem pensado, acho q assim vai rolar blz...Vou testar...
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)