acho q a primeira coisa q vc deveria fazer, é tentar acessar o FTP utilizando a versão demo que vem no delphi, já fez isso? é provável que vc esteja passando alguma configuração errada durante a conexão...
tem como vc me dar um exemplo ? de como configurar ?
Chakal... vc precisa saber o nome do servidor ou o número do IP do servidor FTP ex: ftp.meudominio.com.br, o nome do usuário de acesso e a senha... alguns provedores disponibilizam área de ftp para seus clientes ex, a www.secrel.com.br possui uma área de ftp para seus clientes, divido em pastas, cada cliente dela tem uma pasta, então, quando vc se loga como ftp.secrel.com.br, usuário: anonymous, senha: guest, o ftp exibirá uma lista de pastas, e dependendo do usuário, esse poderá entrar em determinadas pastas...
A primeira pergunta, vc já sabe o endereço de ftp do seu servidor, o usuário e a senha para acesso?
Eu ñ kero me conectar a um servidor, eu kero SER um servidor de ftp com o meu ip 127.0.0.1, eu to kerendo fazer uma aplicação que me torne um servidor de ftp para kalker cliente entrar...entendeu?