Dúvida nos cursos de ASP.NET e C#

03/11/2009

0

Olá pessoal, sou novo por aqui e pretendo começar a mecher com a plataforma .NET. Estou interessando em comprar alguns posts relacionados, mas a minha duvida é seguinte: a maioria dos posts e cursos foram desenvolvidos usando a IDE VS na versão 2005, mesmo sendo apenas uma IDE gostaria de saber de quem ja fez algum curso ou trabalha com a tecnologia se a diferença em relação ao VS2008 é muito grande?? Ja tentei entrar em contato com  alguns criadores dos posts e até agora ninguem me respondeu... 

Desde ja agradeço a atenção dispensada! Valeu
Giovanni Lima

Giovanni Lima

Responder

Posts

03/11/2009

Netasper

Amigo,   tem bastante diferenças sim, alem do Framework ser diferente a IDE do Visual Studio tb é. Mas na verdade não se trata de diferenças e sim de novas implementações, com o Framework 3.5 vieram uma gama enorme de novos recursos e tecnologias.   Meu conselho é os seguinte, ja que esta começando começe pelo 3.5, ja que o 4.0 ainda não saiu e não tem muita referencia sobre ele ainda. Faça alguns cursos e video aulas (aqui mesmo no DevMEdia tem muitos bons) mas procure os que usem o VS 2008.   Abraços meu caro...  
Responder

03/11/2009

Giovanni Lima

Muito obrigado, mas o problema é que os cursos relacionados ao assunto que entrei aqui no DEVMEDIA estão todos usando VS2005 ... tem algum com VS2008 que eu não tenha visto? Alguem ja fez algum curso desses aqui ??

Abraço
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar