Dúvida para avançar em um projeto!

08/02/2023

0

Olá, estou avançando no Python e queria uma informação aqui da comunidade, quero criar um sistema para analisar as partidas diariamente seguindo meus parametros e informar quais as melhores opções para cada dia, enfim, estava pensando em iniciar com Pandas, Selenium e Django. Queria uma luz de alguém mais experiente para me guiar, valeu, abraço gente! Depois vou pro JavaScript, hehe
Erick Penha

Erick Penha

Responder

Posts

09/02/2023

Arthur Heinrich

Acho que você está pulando umas etapas.

Você tem um objetivo: analisar partidas (seja lá o que isto quer dizer)

Você precisa ter uma ideia clara de quais dados deverão ser fornecidos por você (parâmetros) e quais devem ser coletados/fornecidos (partidas), bem como o tipo de análises que quer fazer.

Depois de descrever como será feita a análise e como deverá ser exibido o seu relatório, aí sim, vem o projeto e implementação.

Não se trata simplesmente de por uma página no ar. Tem que armazenar informações, seja em bancos de dados ou em arquivos. Precisa implementar rotinas de análise (backend) e as ferramentas para implementar a interface com o usuário (frontend).

Vai colocar isso tudo em um servidor Linux/Windows? Vai usar apache?

Espero que alguém consiga te orientar melhor, já que não é tão simples.
Responder

07/12/2023

Leticia Lima

Olá,

Voce precisa seguir um fluxo de estudos ai para começar a projetar suas ideas. São varias ferramentas que você citou ali que pode gerar grandes resultados no seu projeto.

Por exemplo:
Use Selenium para coletar dados relevantes das partidas.
Utilize Pandas para processar e analisar esses dados.
Integre o Django para criar uma interface web para visualizar as análises e resultados.

Voce comentou de fazer javascript depois de tudo. Mas no inicio do desenvolvimento pelo menos da interface voce pode usar javascript para deixar as coisas mais dinâmicas talvez.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar