Duvida pesquisa VB.NET

15/07/2011

0

Queria fazer um sistema de pesquisa de arquivos no windows via vb.neteu tenho um aqui (segue imagem) que eu fiz..mais eu precisava de um que bastasse digitar o nome do arquivo em um textbox e ele ja saia, automaticamente, pesquisando no windowsUm exemplo do que eu quero é o programa Everthing! http://www.baixaki.com.br/download/everything.htm


Meu código é o seguinte
My.Computer.FileSystem.CurrentDirectory = TextBox1.Text        Dim arq(10) As String 'guarda 10 registros        Dim c As Integer        Dim ext As String        ext = ComboBox1.SelectedItem        c = 0
        For Each foundfile As String In My.Computer.FileSystem.GetFiles(TextBox1.Text, FileIO.SearchOption.SearchAllSubDirectories, ext)            ListBox1.Items.Add(foundfile)            c = c + 1
            ReDim arq(c)
            arq(c) = foundfile        Next

ou seja...eu clico em um botão, seleciono o diretorio, seleciono o tipo de arquivo (combobox) e clico no botão que mostra em um listbox todos arquivos presentes dentro do diretorio...mais queria algo mais automatico...como disse acima :
D
Alalala

Alalala

Responder

Posts

16/07/2011

Alalala


UP :D 
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar