Fórum Duvida - porcentagem #519454

11/05/2015

0

Boa Tarde

Estou criando um sistema para mostrar a porcentagem de pessoas que votaram em uma determinada resposta, tipo no sistema tem a opção da pessoa votar em sim ou não. Gostaria de saber como faço para mostrar esses resultados em labels em porcentagem. Quando todo mundo terminar de votar o sistema vai mostrar a porcentagem de pessoas que votaram em sim e não.

Att

Murilo
Murilo Rezende

Murilo Rezende

Responder

11/05/2015

Thiago Santana

Murilo, pode postar a sua parte onde você obtém os dados?
Facilitará para te ajudar!
Responder

Gostei + 0

25/05/2015

Murilo Rezende

Então Thiago, como vai funcionar: No sistema existe alguns radiosbuttos onde a pessoa vai escolher sua resposta, tipo sim e não. Eu quero criar labels com para mostrar a medida que a pessoa vota , escolhe sua resposta me dará uma porcentagem tipo... 30 % votaram em sim e o restante em nao. Deu para entender?

Agradeço a ajuda
Responder

Gostei + 0

26/05/2015

Thiago Santana

Deu para entender sim a sua ideia!
Mas vamos por parte!
Quando o usuário vota, você está gravando este voto em uma base de dados né isso?
Responder

Gostei + 0

26/05/2015

Murilo Rezende

Na Verdade não. Criei algumas variáveis para receber a votação. Tipo quando o cara vota em sim a variável vs recebe 1 e sempre incrementa 1 quando algum vota em sim e para não a mesma coisa. No final vou ter tipo: vs: 60 e vn: 40. To fazendo conta através dos labels que sempre quando alguém vota, o valor dos labels também muda de acordo com que o cara votou, ai eu tenho o total de quem votou em quem. Só que quando chega na conta não vai...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar