Fórum Duvida progressbar #391435

29/11/2010

0

Desculpas se estou repetindo algum topico, pois sou iniciante no delphi e estou com uma duvida na hora de fazer o progressbar.   Fiz um programa +- assim:   usuário entra com o usuário e senha dele, logo apos entra um form com o progressbar para carregar o banco de dados....     Porem nao estou conseguindo apos o 100% do progresso ir para o proximo form! qual comando tenho q realizar e onde realizo(time, buttun) etc....       OBG
Fellipe Garcia

Fellipe Garcia

Responder

29/11/2010

Ricardo Araujo

bom dia,

quando o progressbar chegar a 100% vc pode chamar o proximo formulári, com este código:

FrmCadastro := TFrmCadastro.create(self);
frmCadastro.ShowModal;
Frmcadastro.free;

espero ter ajudado.

rbbarreto@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

01/12/2010

Fellipe Garcia

Não daria para ultilizar frm2.Showmodal; ?   e outra coloca esse comando depois de progressbar.position := progressbar.position +1 ? no timer?
Responder

Gostei + 0

01/12/2010

Leonardo Xavier

Desculpas se estou repetindo algum topico, pois sou iniciante no delphi e estou com uma duvida na hora de fazer o progressbar.   Fiz um programa +- assim:   usuário entra com o usuário e senha dele, logo apos entra um form com o progressbar para carregar o banco de dados....     Porem nao estou conseguindo apos o 100% do progresso ir para o proximo form! qual comando tenho q realizar e onde realizo(time, buttun) etc....       OBG

Olá, bom dia.

Bom primeiramente você tem que decidir se este formulário é para ser apresetntado dentro do seu formulário principal ou seja ele será ( MIDCHILD ) ou será formulário normal que quando abrir o cadastro de seus cliente o seu sistem abre uma nova janela para cada formulário (form)? porque disso depende a sua chamado do formuário. Qual seria sua opção?
Responder

Gostei + 0

02/12/2010

Fellipe Garcia

Na verdade seria para chamar outro form, quando chegase no 100% abrir um novo form,
coloquei um form so para o progressbar.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar