Dúvida Rave

04/08/2008

0

Saudações!

Tenho um problema que está chato de resolver. Eu criei um relatório simples, que contém uma banda e um databand. Os dados deverão ser impressos dentro de uma tabela. Para isto, utilizei a ferramenta rectangle, da aba drawing e o datamemo, para exibir os dados. Ajustei o tamanho de ambos de acordo com a altura do databand. Quando executo o relatório, há campos onde o conteúdo ultrapassa a altura definida como padrão. No entanto, a altura do retângulo continua a mesma. A idéia é fazer com que a altura do retângulo se ajuste automaticamente com a altura do datamemo, que varia conforme a quantidade de caracteres que o campo contém. Eu pesquisei em vários lugares, até agora não encontrei a solução, por isso, como última alternativa, faço a postagem da dúvida aqui.

Fico no aguardo.

[]´s


Roger1976

Roger1976

Responder

Posts

04/08/2008

Roger1976

galera, dei uma comida de bola geral, na propriedade anchors do rectangle, tem uma opção chamada resize (na parte vertical anchor). Façam de conta que não fiz esta postagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar