Dúvida referente a desenvolvimento web em java

12/09/2019

0

Bom dia!

Eu sou desenvolvedor full stack jr e programo na linguagem java. Gostaria de saber um método para deixar meu usuário no topo de uma lista de funcionários e a equipe que eu pertenço, conforme meu login.

Abraços!
Rodrigo Correa

Rodrigo Correa

Responder

Posts

14/09/2019

Alexandre Deus

Bom dia!

Eu sou desenvolvedor full stack jr e programo na linguagem java. Gostaria de saber um método para deixar meu usuário no topo de uma lista de funcionários e a equipe que eu pertenço, conforme meu login.

Abraços!


Fala Rodrigo, tudo bem? A pergunta está um pouco vaga, o ideal era saber como está modelado esse programa pra então propormos uma solução interessante.
De antemão, para deixar o usuário logado acima de todos, se for o caso de uma tabela, penso em inciá-la com o seu usuário, recebendo-o da tela de login e o restante do select do banco. Já a equipe, depende de como está feito o relacionamento do banco.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar