Fórum Duvida referente aos botões e sistema do Android #478399
08/05/2014
0
Olá, estou com duvida referente aos botões do android, afim de testes gostaria de saber se existe como bloquear ou "inativar" a função do botão do meio o Home. O back eu consegui "inativa-lo" quando a pessoa o toca nada aconteçe, gostaria de saber se tem como fazer o mesmo com o botão Home.
OBS: O Código que usei para o botão Back é este.
Ele funciona que é uma belezinha, haha. Entendi que existe uma lista com o vk que vai desde o ESC até o HOME, porém tentei algumas e não funcionou, existe outra maneira?
E aproveitando este tópico o Delphi tem capacidade de em linha de código ativar/desativar o GPS ou Wi-Fi.
Como disse são testes, não estou querendo criar nenhum Malware/Virus, só gostaria de testar até que ponto o Delphi consegue ir.
OBS: O Código que usei para o botão Back é este.
procedure TfrmLocation.FormKeyUp(Sender: TObject; var Key: Word;
var KeyChar: Char; Shift: TShiftState);
begin
if Key = vkHardwareBack then
begin
key := 0;
end;
end;
Ele funciona que é uma belezinha, haha. Entendi que existe uma lista com o vk que vai desde o ESC até o HOME, porém tentei algumas e não funcionou, existe outra maneira?
E aproveitando este tópico o Delphi tem capacidade de em linha de código ativar/desativar o GPS ou Wi-Fi.
Como disse são testes, não estou querendo criar nenhum Malware/Virus, só gostaria de testar até que ponto o Delphi consegue ir.
Yuri Rossi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Hermeson Gonçalves
Bem que poderia ter um tópico ensinando a manipular o vkhardwareback, para chamar e ocultar menu, criar uma mensagem se quiser sair do app no android... faz tempo que busco!!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)