Fórum Dúvida simples (acho), mas até agora não resolvi !! #342330
25/05/2007
0
Boa Noite a todos,
Estou procurando uma forma de formatar os valores negativos que aparecem em meus relatorios com o sinal de ´-´ à direita.
Hoje ele está sendo apresentado assim -500,23 e estou querendo que ele apareça assim 500,23- .
Minha formatação atual.
RvConfiguracoes1.BaseReport.PrintRight(FormatFloat(´#,,0.00´,TotalDebitoDia),16.78);
Já tentei usar também o NegCurrFormat e não obtive sucesso.
Obrigado à todos
Estou procurando uma forma de formatar os valores negativos que aparecem em meus relatorios com o sinal de ´-´ à direita.
Hoje ele está sendo apresentado assim -500,23 e estou querendo que ele apareça assim 500,23- .
Minha formatação atual.
RvConfiguracoes1.BaseReport.PrintRight(FormatFloat(´#,,0.00´,TotalDebitoDia),16.78);
Já tentei usar também o NegCurrFormat e não obtive sucesso.
Obrigado à todos
Sergiowilson.sp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gilberto Fernandes
Não sei se seria a melhor solução, mas vc poderia testar se o valor é negativo ou positivo com um if, sendo negativo vc pega o valor absoluto (tem uma função para isso, mas não me lembro de cabeça) e coloca um sinal depois.
ps.: me parece q vc esta usando rave né? não sei, mas eu uso uma função própria pra impressão ou o rdprint, com eles essa rotina q citei funcionaria.
ps.: me parece q vc esta usando rave né? não sei, mas eu uso uma função própria pra impressão ou o rdprint, com eles essa rotina q citei funcionaria.
Responder
Gostei + 0
11/06/2007
Sergiowilson.sp
Valeu, vou tentar !
Um Abraço
Um Abraço
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)