Dúvida sobre este meu projeto

13/02/2011

0

PHP

Pessoal,Estou fazendo este site:[url="http://chlins.com/eventos/"]projeto em questão[/url]
Gostaria é de usá-lo no wordpress.Dúvidas: Poderia usá-lo no WP mesmo usando um sistema PHP PDO para a seção classificados? Da forma que está, qual seria a melhor forma fatia-lo?
Gostaria de usar em algumas páginas a mudança sem refresh, como no form e na central do anunciante.
Como está, funciona bem no FF e Chrome, mas no IE tem alguns pormenores e na versão 6.0, um desastre. 
Quer puder me ajudar e postar os erros e soluções...Detalhe: o código CSS é grande, por isso não postei aqui.
 
Charles Lins

Charles Lins

Responder

Posts

23/02/2011

Leonardo Xavier

Certo no caso vc quer fazer o seu site, um template para wp? Cara nao conheço muito o wp, mas conheço muito o joomla, em joomla isso que vc quer seria muito facil. Mas tanto o joomla quanto o wp trablahm com modulos, vc poderia tratar o seu classificado como um modulo para wp, e sua interface criar um template para o CMS. Se intendi errado posta ai. Abraços
Responder

23/02/2011

Charles Lins

Pelo que vi, dá sim para usar o sistema de classificados que estou fazendo no meu tema em WP. Como não tenho experiência em PHP, vou ralar um bocado, mas este projeto será um grande aprendizado.
Pretendo usar PDO no sistema, achei mais simples e repetitivo os código e ainda tem uma segurança extra.
Confesso que ainda estou perdido no planejamento, na ordem das tarefas, no organograma (que não fiz). Ainda mais que no sistema há diversas páginas programadas.
Será divertido (risos), vamos ver se chego ao fim.
Qualquer dica, opinião, será sempre bem vinda.
Responder

24/02/2011

Leonardo Xavier

ok bom desafio, qualquer coisa posta ai. Abraços
Responder

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar