Fórum Duvida Sobre Grid #281988
17/05/2005
0
Eh Bom tarde a todos...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois eu preciso de um grid onde eu vou ter uma campo que vai de 1 a ´n´ mas depois o usuario vai poder alterar isso, o problema eh que ele tem que ser alterado pelo mouse, clica no registro e depois sobe ou desce.... como posso fazer isso???
obrigado
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois eu preciso de um grid onde eu vou ter uma campo que vai de 1 a ´n´ mas depois o usuario vai poder alterar isso, o problema eh que ele tem que ser alterado pelo mouse, clica no registro e depois sobe ou desce.... como posso fazer isso???
obrigado
Daniel.felgar
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marco Salles
Eh Bom tarde a todos...
Poderia explicar melhor sua dúvida amigo [b:cbfb06b240]daniel.felgar[/b:cbfb06b240]
Responder
Gostei + 0
18/05/2005
Edilcimar
vc poderia utilizar um stringgrid para fazer isto, porém é trabalhoso, tem que utilizar matrizes e se existirem muitos ítens o processo fica muito demorado
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)