Fórum duvida sobre linguagem / negocios #401483
23/05/2011
0
Pessoal
Sou programador delphi já algum tempo, e ultimamente venho treinando C#,SqlServer e VS2008, estou fascinado e gostando bastante. Sempre trabalhei em delphi para empresas nunca vendi nenhum software meu.
Estava pensando em desenvolver uma aplicação em Winform (C#) para ver se vendia por ai, mas um amigo meu esta tentando mudar meu pensamento para PHP, dizendo que uma aplicação feita em VS2008 ficará dificil para vender uma vez que tudo é pago e será inviável.
Alguem poderia falar um pouco sobre a questão: para entrar no mercado, pesa muito a questão de software livre ou não, estou meu confuso.
valeu !!!
Marcos Roberto
Curtir tópico
+ 0Posts
03/08/2011
Wagner Pereira
Gostei + 0
09/08/2011
Jose Passos
Abraço...
Gostei + 0
15/08/2011
Marcos Roberto
Olá Pessoal
É o seguinte, vou explicar melhor: Um advogado me pediu para desenvolver uma aplicação para ele, como estou estudando .Net (Winform) começei a ver a parte Web (Asp.net) . Ai então um amigo meu ficou colocando coisas do tipo ... o melhor é o PHP , tem tudo na Net e é livre, então fiquei em dúvida, mas passei o sistema para outro colega fazer.
E depois comecei no PHP, HTML, XAMP ..... mas parei, tive a certeza que não é a minha praia, e agora estou voltando a estudar ASP.NET. Agora tenho certeza do que quero, e vou me dedicar a plataforma .NET.
Abraços e agradecido
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)