Dúvida sobre o jboss seam

17/09/2009

0

Pessoal eu estou com um pequeno problema.

Eu utilizava spring e com ele eu podia fazer o seguinte, imagine esse senario, eu tenho uma classe Cargo e a essa classe eu vinculava um arquivo
Cargo.hbm.xml com as querys hql de consulta do hibernate, e no meu spring-config.xml na tag <bean id=´sessionFactory´> eu tinha uma <property name=´mappingResources´> que mapeavam os meu arquivos hbm.xml. A minha duvida é eu posso fazer isso com o Jboss Seam?

obrigado
Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

18/09/2009

Dyego.carmo

Se voce utilizar o Seam dentro de um App Server Java EE 5 , pode utilizar JPA automatizado...

Caso contrario... o velho HibernateUtil
Responder

18/09/2009

Anonymous

e como eu poderia fazer isso? vc poderia informar algum lugar que possa ter algum exemplo disso ou na própria documentação explica isso...

obrigado
Responder

18/09/2009

Anonymous

e como eu poderia fazer isso? vc poderia informar algum lugar que possa ter algum exemplo disso ou na própria documentação explica isso...

obrigado
Responder

18/09/2009

Anonymous

e como eu poderia fazer isso? vc poderia informar algum lugar que possa ter algum exemplo disso ou na própria documentação explica isso...

obrigado
Responder

21/09/2009

Dyego.carmo

Qual das duas opcoes vc esta interessado ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar