Fórum Duvida sobre o netbeans, como manter os dados de cadastro quando passa de um jframe ao outro #553584

09/05/2016

0

Estou com uma duvida sou novo no ramo de programação e no java mais ainda e a minha duvida é a seguinte estou fazendo um programa de cadastro e tive que dividir em etapas na qual eu fiz igual a um cadastro de uma conta para jogos(tipo um programa de instalação com avançar e voltar e na ultima etapa tem o botao salvar todo o cadastro) so que gostaria saber como que eu faço pra deixar salvo as informações quando for necessario mudar de tela,tipo esses programas profissionais q se voce tiver na ultima etapa e precisar voltar na primeira etapa os seus dados estarão ali preechidos e quando clicar no botao de salvar os dados fiquem salvos em um unico cadastro e se possivel que nao seja salvo em partes.

nao sei se ficou confuso a minha ideia mas espero que entendam por que necessito dessa informação e obrigado a todos.
Max Reis

Max Reis

Responder

09/05/2016

Marcos Paulo

Web ou Desktop?
Responder

Gostei + 0

09/05/2016

Max Reis

Desktop
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar