GARANTIR DESCONTO

Fórum Duvida sobre Serviço do Windows #268470

14/02/2005

0

Olá...

Aquele ´Service Applicaion´ que fica en New->Others funciona em quais versões do Windows....

Obrigado :lol:

Daniel.felgar

Daniel.felgar

Responder

14/02/2005

Massuda

Serviços do Windows (ou como aparece no Delphi, Service Application) só podem ser utilizados no Windows NT/2000/XP/2003.

Responder

Gostei + 0

14/02/2005

Daniel.felgar

Como eu faço pra configurar Tipo um ´Serviço´ no 98 pois eu queria que em uma Hora Detreminda pelo usuario o Banco quejá está exportado pra Xml fosse enviado via FTP automaticamente... usando as opçõesja definidas pelo usuario...

Responder

Gostei + 0

14/02/2005

Oscar Candido

Já pensou em fazer isso usando o componente TTimer mesmo e só comparando a hora do sistema com a hora configurada pelo usuário??

Responder

Gostei + 0

14/02/2005

Daniel.felgar

já mas num dá pq eles querem sem o timer!

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Massuda

Como eu faço pra configurar Tipo um ´Serviço´ no 98 ...
Normalmente no caso dos Win 95/98/ME, o que se faz é um programa que roda minimizado na área de notificação (barra de ícones com o relógio) e que é iniciado juinto com o Windows.

Responder

Gostei + 0

15/02/2005

Massuda

já mas num dá pq eles querem sem o timer!
No seu caso, talvez a solução fosse fazer um programa que fosse executado pelo aplicativo de Tarefas Agendadas do Windows... mas pelo que ví, você já perguntou sobre isso aqui. Se eu encontrar algo sobre isso, posto no seu [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=58639]tópico original[/url].

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar