Fórum Duvida sobre versão #223968
01/04/2004
0
Olá
Estou iniciando em Delphi, na escola eu uso o Delphi 5 (por ter PC´s que nao suportam Delphi mais recente), consequentemente instalei o Delphi 5 em casa, mas gostaria de ter uma versão moderna. Minha dúvida é a seguinte: qual o Delphi usado atualmente ?? Se eu instalar o mais recente aqui poderei fazer trabalhos para executar ou terminar na escola? Se a resposta for não, eu posso instalar 2 versoes de Delphi aki em casa sem nenhum conflito entre elas?
Obrigado desde já !!!
Estou iniciando em Delphi, na escola eu uso o Delphi 5 (por ter PC´s que nao suportam Delphi mais recente), consequentemente instalei o Delphi 5 em casa, mas gostaria de ter uma versão moderna. Minha dúvida é a seguinte: qual o Delphi usado atualmente ?? Se eu instalar o mais recente aqui poderei fazer trabalhos para executar ou terminar na escola? Se a resposta for não, eu posso instalar 2 versoes de Delphi aki em casa sem nenhum conflito entre elas?
Obrigado desde já !!!
Bacheschi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Klausr
Trabalho com várias versões do delphi instaladas na mesma máquina, te aconselho a isto porque nem sempre os programas editados em versões mais novas abre e compilam em versões anteriores.
Responder
Gostei + 0
06/04/2004
Lucas Silva
A cada nova versão so delphi, vem coisas novas.
Se você não for muito avançado eu acho que dá pra você fazer uma aplicação no d7 e rodar no d6.
Em casa eu tenho o delphi 4,6,7,8... e não dá conflito algum...
Qualquer dúvida, dá o toque ai.
Se você não for muito avançado eu acho que dá pra você fazer uma aplicação no d7 e rodar no d6.
Em casa eu tenho o delphi 4,6,7,8... e não dá conflito algum...
Qualquer dúvida, dá o toque ai.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)