GARANTIR DESCONTO

Fórum Dúvidas ao gerar instalador!!!!! #350419

11/12/2007

0

Pessoal boa noite...

Estou com um problema, tenho que instalar o software que desenvolvi na máquina do cliente. Eu utilizei Firibird 2.0 e BDE para conexão com o banco. Eu preciso ter o firibird e o BDE instalado na máquina do cliente certo? Mas como vou configurar a alias no BDE? É da mesma forma que configurei no meu micro onde desenvolvi? Ou tem outra forma? Estou utilizando Install Shield como posso gerar um instalador que seja fácio para o cliente?

Este software terá que funcionar em rede o procedimento será o mesmo?

É a primeira vez que faço na verdade é um trabalho da faculdade que preciso entregar funcionando corretamente. Alguém pode ajudar um cara a conseguir alguns pontos?? rsrsrsr. Se alguém souber de algum link de algum tutorial irei ficar grato.
Obrigado a quem puder responcer...

Wallersonwfs

Wallersonwfs

Responder

11/12/2007

Edilcimar

Eu já usei muito paradox e NUNCA coloque alias, simplesmente instalava direcionando para a tabela sem usar alias, sempre funcionou sem nenhum problema. Apesar de usar o D7 uso o installshiel do D4, mesmo hoje usando firebird, quando preciso do BDE instalo ambos sem nenhum problema, a única diferença é que tenho que instalar o firebiird à parte

Responder

Gostei + 0

14/12/2007

Wallersonwfs

Cara... você sabe onde posso conseguir o installshiel do delphi 4??

Responder

Gostei + 0

14/12/2007

Edilcimar

junto com o delphi 4 vem o installshield 4

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar