Dúvidas - Cadastro
18/12/2003
2
Olá pessoal
estou fazendo um cadastro de cliente e está aparecendo a seguinte mensagem de erro:
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
Alguém pode me ajudar ?
Muito obrigada.
Roberta
estou fazendo um cadastro de cliente e está aparecendo a seguinte mensagem de erro:
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
Alguém pode me ajudar ?
Muito obrigada.
Roberta
Curtir tópico
+ 0
Responder
Roberta, qual a base de dados que você está utilizando e em qual situação esse erro acontece.
Um abraço,
Poeta Noturno
Um abraço,
Poeta Noturno
Responder
18/12/2003
Roberta,
Certa vez deparei com esse erro, na ocasião eu tentei reaproveitar uma unit/dfm inteiro(s) (modificando algumas partes para funcionar). Caso seja esse o seu caso sugiro que comece uma unit do zero. Após as alterações parecia estar tudo certo, mas essa mensagem aparecia qundo compilava.
Certa vez deparei com esse erro, na ocasião eu tentei reaproveitar uma unit/dfm inteiro(s) (modificando algumas partes para funcionar). Caso seja esse o seu caso sugiro que comece uma unit do zero. Após as alterações parecia estar tudo certo, mas essa mensagem aparecia qundo compilava.
Responder
18/12/2003
Pessoal
a base de dados que estou utilizando é o MySQL, e acontece quando vou rodar o programa.
Já remove este formulário e tentei fazer outro, mas ocorre o mesmo erro.
Muito obrigada.
Roberta
a base de dados que estou utilizando é o MySQL, e acontece quando vou rodar o programa.
Já remove este formulário e tentei fazer outro, mas ocorre o mesmo erro.
Muito obrigada.
Roberta
Responder
18/12/2003
Roberta,
Infelizemente não tenho conhecimento em MySql, mas certamente alguém do fórum irá lhe ajudar.
Infelizemente não tenho conhecimento em MySql, mas certamente alguém do fórum irá lhe ajudar.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)