GARANTIR DESCONTO

Fórum Dúvidas com o pg_restore #26854

18/04/2008

0

Bom Dia.

Meu nome é Fernando, sou desenvolvedor Java e não sou frequentador - pelo menos não até hoje - deste fórum. Porém agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar a esclarecer algumas dúvidas.

Frequentemente atualizamos os banco de dados de nossos clientes. Quero automatizar este processo que atualmente é feito via scripts - copia do arquivo texto, cola no pgAdmin e roda.

Nosso servidor, sempre possui a versão atualizada do banco. Deste banco, atualizado, eu quero pegar somente a estrutura, faço isso com o pg_dump:
[b:ab0d9f2641]pg_dump -i -h localhost -p 5454 -U postgres -F c -s -b -v -f ´c:\Backups\esquema.sql´ bancoServidor[/b:ab0d9f2641]

Agora, no cliente, eu quero somente, atualizar o seu banco, sem mexer nos seus dados, nem apagar e recriar bancos e tabelas, somente atualizar a estrutura do banco do cliente, para que fique igual a estrutura do banco atualizado que é o o banco da onde fiz o dump.

Atualmente faço assim (por enquanto é só para testes, por isso o localhost):
[b:ab0d9f2641]pg_restore -i -h localhost -p 5454 -U postgres -s -v -d bancoCliente -v ´c:\Backups\esquema.sql´[/b:ab0d9f2641]

Só que assim, as tabelas já existentes não são atualizadas, dá erro. Gostaria de saber se existe como sobrescrever a estrutura destas tabelas já existentes, sem mexer nos dados.

Agradeço muito.
Fernando.

Fernandoeick

Fernandoeick

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar