Fórum Dúvidas com o QReport !!! #237140

10/06/2004

0

Não estou conseguindo ligar o componente QRChart da paleta QReport, ao meu DataSet, por favor, se alguem tiver alguma dica ou apostila que fale sobre isso, desde já agradeço.

Omnear

Omnear

Responder

10/06/2004

Edineidaniel

Omnear,

Eu tb tenho estes tipos de problemas...

os gráficos que eu quero criar pelo delphi, eu sempre preciso usar o assistente.... File | New | Other...

funciona tb...

Mas se tiver alguém que consegue fazer de outro modo... eu tb ficaria grato em saber...

t+
Edinei

Responder

Gostei + 0

11/06/2004

Rafael_gamba

Eu fiz um exemplo autoexplicativo, usando o Delphi 5, sobre isso para os meus alunos. Se quiser, mande um e-mail para mim que te envio.
Meu e-mail é: rafael@superbolao.com

Responder

Gostei + 0

11/06/2004

Aroldo Zanela

Não estou conseguindo ligar o componente QRChart da paleta QReport, ao meu DataSet, por favor, se alguem tiver alguma dica ou apostila que fale sobre isso, desde já agradeço.

Colega,

Basta soltar um QuickRep sobre o form, adicionar uma banda de detalhe e o componente QRChart sobre a banda detalhe. Dê um duplo click sobre o QRChar, adicione o tipo de gráfico desejado, vá na aba ´Series´ e depois na aba DataSource e selecione o DataSet.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar