Fórum Dúvidas Com o quot;Not Existsquot; no IB #214823
17/02/2004
0
Preciso fazer uma Qry que me retorne os registro que não existem em determinada data, mais essas datas não estão em outra tabela...
é o seguinte:
Tenho uma tabela chamada horas trabalhadas, lá ficam armazenadas as horas de entrada dos meus funcionários... porém se o funcionário não passar o cartão nenhuma vez no dia, o programa não gera nenhum registro deste funcionário nesta data. Correto ?
Preciso emitir então um relatório de faltas, ou seja preciso de uma consulta que me retorne o código do funcionário que não exista em uma data que eu vou estipular em tempo de execução. Como faço para saber se não houve registro de um determinado funcionário em determinado dia ?
Tentei assim:
Select Data From Horas_Trabalhadas
Where Not Exists (Between ´01/01/2004´ and ´01/30/2004´)
só que não dá certo...
Alguém poderia me ajudar ?
Desde já obrigado!
[color=green:20acbffb53][b:20acbffb53]Tópico repetido[/b:20acbffb53][/color:20acbffb53]
é o seguinte:
Tenho uma tabela chamada horas trabalhadas, lá ficam armazenadas as horas de entrada dos meus funcionários... porém se o funcionário não passar o cartão nenhuma vez no dia, o programa não gera nenhum registro deste funcionário nesta data. Correto ?
Preciso emitir então um relatório de faltas, ou seja preciso de uma consulta que me retorne o código do funcionário que não exista em uma data que eu vou estipular em tempo de execução. Como faço para saber se não houve registro de um determinado funcionário em determinado dia ?
Tentei assim:
Select Data From Horas_Trabalhadas
Where Not Exists (Between ´01/01/2004´ and ´01/30/2004´)
só que não dá certo...
Alguém poderia me ajudar ?
Desde já obrigado!
[color=green:20acbffb53][b:20acbffb53]Tópico repetido[/b:20acbffb53][/color:20acbffb53]
Ederbond
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)