Dúvidas com o RatingBar - Banco de Dados - Android

23/07/2014

0

Meu código

    <RatingBar
        android:id="@+id/ratingBar1"
        android:layout_width="wrap_content"
        android:layout_height="wrap_content"
        android:layout_alignBottom="@+id/textView1"
        android:layout_centerHorizontal="true"
        android:layout_marginBottom="20dp" />



Imagem do meu projeto

[img:descricao=print]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/378257-20140723-093522.png[/img]

Bom gente, eu estou desenvolvendo uma aplicação para nossa equipe e em nosso aplicativo tem uma tela que mostra todos os componentes que fazem parte da equipe! o propósito é, que quando as pessoas forem baixando o aplicativo e entrarem no perfil de nossos integrantes possam votar nas estrelinhas e que fique registrado! eu executei a aplicação e da pra votar sim, mais na hora que sai da tela é como se não existisse nada, acho que vou precisar de um banco de dados mais ainda não sei como usar, alguém ai pra me ajudar?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

23/07/2014

Cleyton Caetano

Meu código

    <RatingBar
        android:id="@+id/ratingBar1"
        android:layout_width="wrap_content"
        android:layout_height="wrap_content"
        android:layout_alignBottom="@+id/textView1"
        android:layout_centerHorizontal="true"
        android:layout_marginBottom="20dp" />



Imagem do meu projeto

[img:descricao=print]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/378257-20140723-093522.png[/img]

Bom gente, eu estou desenvolvendo uma aplicação para nossa equipe e em nosso aplicativo tem uma tela que mostra todos os componentes que fazem parte da equipe! o propósito é, que quando as pessoas forem baixando o aplicativo e entrarem no perfil de nossos integrantes possam votar nas estrelinhas e que fique registrado! eu executei a aplicação e da pra votar sim, mais na hora que sai da tela é como se não existisse nada, acho que vou precisar de um banco de dados mais ainda não sei como usar, alguém ai pra me ajudar?


Alguém pra ajudar?
Responder

24/07/2014

Andre Santos..

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar