Fórum duvidas de iniciantes #323979
21/06/2006
0
entaum eu axei apostilas sobre delphi e resolvi ve como q eh
tah comessei com um projto de um editor de texto
dai fis um ´Organizador´ para meu computador
fis um editor de texto dentro dele
e varios botoes para varios jogos
Mas, eu queria saber se tem jeito de quandominimizar, ele ficar ali perto do relogio
queria saber tbm, qual o commando para abrir pastas( quase igual ao winexec )
e como associar menusPopups com botoes
vlw gente.... desculpa pelas perguntas ai, mas estou comessando a programar com delphi
Colosau
Curtir tópico
+ 0Posts
21/06/2006
Rodc
Para executar o explorer use a função ShellExecute() da ShellAPI. Caso não saiba usar olhe o help do Delphi.
Como mostrar o popup no botão procure no forum, já foi bastante discutido. Exemplo: [url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78340&highlight=popup+bot¬E3o[/url]
Gostei + 0
21/06/2006
Colosau
vlw kra
mas so uma perguntinha...
quais saum esses programas q voce falo?
brigado
fui...
Gostei + 0
22/06/2006
Rodc
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=65779[/url]
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=73063[/url]
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)