Fórum Dúvidas e também que Banco de Dados Usar??? #169821
17/07/2003
0
Bom dia meus queridos, depois de um longo e tenebroso inverno consegui terminar um peq(gde) projeto(graça a ajuda de todos vocês). Estou iniciando um novo e juntamente com esse novo projeto também está vindo novas dúvidas.
Preciso fazer um pequeno programa para uma loja de Promoções e Marketing, eles querem algo bem simples, por exemplo:
Cadastro(Inclusão, exclusão, alteração e consulta de cliente)
Estoque(Inclusão, exclusão, alteração e consulta de produtos)
Faturamento(Emissão, exclusão, alteração e consulta de notas fiscais)
Financeiro(Controle de recebimento(o que tem a receber de seus cliente))
E todos esse tópicos terão um relatório, já me disseram sobre o Rave, se alguém tiver mais explicações e puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
E por último gostaria que opinassem sobre o banco de dados, qual usar etc e tal.....
Desde já fico muito agradecido...
Abraços
Oliver Guerino
Preciso fazer um pequeno programa para uma loja de Promoções e Marketing, eles querem algo bem simples, por exemplo:
Cadastro(Inclusão, exclusão, alteração e consulta de cliente)
Estoque(Inclusão, exclusão, alteração e consulta de produtos)
Faturamento(Emissão, exclusão, alteração e consulta de notas fiscais)
Financeiro(Controle de recebimento(o que tem a receber de seus cliente))
E todos esse tópicos terão um relatório, já me disseram sobre o Rave, se alguém tiver mais explicações e puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
E por último gostaria que opinassem sobre o banco de dados, qual usar etc e tal.....
Desde já fico muito agradecido...
Abraços
Oliver Guerino
Ogsdelphi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Midas
eu optaria, pelo firebird ou ainda o interbase 6.0, por serem livres. Trabalho com o firebird 1.5 e estou me dando super bem com ele ... não tive problemas ainda ...
Responder
Gostei + 0
17/07/2003
Schirmer
o Rave é bom pois vc pode até salver seus relatórios em pdf...
.. quanto ao banco, eu utilizo firebird... é free e terá atualizações (também free)
já o interbase 6.0 é ótimo, mas nas suas próximas versões será que ser pago...
.. quanto ao banco, eu utilizo firebird... é free e terá atualizações (também free)
já o interbase 6.0 é ótimo, mas nas suas próximas versões será que ser pago...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)