Dúvidas Java Iniciante

21/02/2013

0

Bom dia amigos da comunidade devmedia,

Primeiramente gostaria de agradecer pelas vezes que postei algo e foi respondido, e desta vez a dúvida é um pouco mais abrangente. Atualmente sou frontend e programador php ( intermediário ) ... a empresa quer pagar um curso pra eu me adequar a eles já que não se usa php aqui, somente java. Dúvida: Que curso fazer para trabalhar com java para web? j2e? jsf? ... não manjo nada ... o que é essencial, e o que seria bom aprender?

Abraço a todos,
Paulo Henrique

Paulo Henrique

Responder

Posts

21/02/2013

Davi Costa

O que sabe de java?... vai ser melhor para seguirmos uma direção..
o que entende de conceito OO?

att Davi
Responder

21/02/2013

Carla Batista

Depois dá uma olhada na Formação de Java web Developer da DevMedia: [url]https://www.devmedia.com.br/curso/formacao-java-web-developer/229[/url].
Bons estudos.
Responder

21/02/2013

Paulo Henrique

Carlinha e Davi, obrigado por enquanto mas vamos lá:

Davi:
- Eu conheço muito basicamente orientação a objetos, como programador ( médio ) php não me eduquei para programar com oo ... e no momento eu tenho uma oportunidade de estudar pra entrar na equipe de desenv aqui da empresa.

Carlinha:
Bonita foto, hehe. Sobre o curso vou dar uma checada ok? Muito obrigado mesmo.
Responder

22/02/2013

Davi Costa

Não vai adiantar nada investir em java web se vc não tiver conhecimento bons em OO e java básico
Mas aqui no portal devmedia vai ter tudo que vc precisa, alguns são pagos , porém vale a pena investir

att Davi
Responder

22/02/2013

Thiago Lopes

Bom cara, tambem ja programei em PHP a uns 2 anos atras, de la pra ca so desenvolvo em java.