Dúvidas na distribuição do aplicativo

13/04/2011

0

Eu trabalhei em outras empresas com java, mas nunca distribui nada. havia pessos para isso. Agora participo de um projeto e daqui a dez dias, terei que montar uma parte do sustema e enviar para o cliente. Essa parte compões de uma tela de login(ainda não fiz) e mais um formulário de cadastro. Tudo isso WEB. Eu não sei o que enviar para os caras de lá. Não sei como fazê-lo ainda. Acho que eu distyribuir somente os .class e as jsp's e servlets, mantendo a estrutura de pastas isso resolveria ou não?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

13/04/2011

Davi Costa

Vc vai ter que enviar o servidor de aplicação,tomcat, glassfish ou jboss.....
Na versão que vc está utlizando ou compatível e gerar um war. deve se preocupar com o banco tb, se usar como está as configurações lá. Qual Sistema Operacional vai ser utilizado lá. Temos alguns tratamentos a fazer a nível de código quando utilizamos Linux, diretório de pastas... as vezes temos configurações de jasper (caso use relatório e essa opção de relatório) e quando vc estiver com a aplicação em produção ou homologação vc vai aprendendo na prática mesmo.

Att Davi
Responder

13/04/2011

Pjava

o ambiente é Linux.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar