Duvidas no deleção apartir do sql...

19/05/2003

0

Pessoal bom dia..

Quero saber como fazer deleção dos dados de uma tabela apartir do sql, pois tenho usada a condição:

Delete * from comodato Where quitou = ´S´;
e nessa condição da o seguinte erro Token * ,
O porque desse erro ??? e como fazer - lo funcionar.????

Estou utilizando um arquivo *.dbf

estou atribuindo esse valor em uma query ...


Grato


Fabiano


Fabianosouza

Fabianosouza

Responder

Posts

19/05/2003

José Paz

Vc está colocando no final do comando ´;´ (ponto e vírgula)? Acho que é por isto.

José

Pessoal bom dia.. Quero saber como fazer deleção dos dados de uma tabela apartir do sql, pois tenho usada a condição: Delete * from comodato Where quitou = ´S´; e nessa condição da o seguinte erro Token * , O porque desse erro ??? e como fazer - lo funcionar.???? Estou utilizando um arquivo *.dbf estou atribuindo esse valor em uma query ... Grato Fabiano



Responder

19/05/2003

Fabianosouza

Ja tentei sem o ponto e virgula mais tambem me deu o mesmo erro....

Mais valeu...

Fabiano

[quote:d89f399b6c=´José da Paz´]Vc está colocando no final do comando ´;´ (ponto e vírgula)? Acho que é por isto.

José

Pessoal bom dia.. Quero saber como fazer deleção dos dados de uma tabela apartir do sql, pois tenho usada a condição: Delete * from comodato Where quitou = ´S´; e nessa condição da o seguinte erro Token * , O porque desse erro ??? e como fazer - lo funcionar.???? Estou utilizando um arquivo *.dbf estou atribuindo esse valor em uma query ... Grato Fabiano
[/quote:d89f399b6c]


Responder

19/05/2003

Ralphera

delete comodato from comodato where .... :shock:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar