Duvidas que eu descobri no Delphi, e pretendo passar adiante

11/12/2003

0

Bom galera,
Uma das coisas que me ajudou muito a ser programador Delphi, foi tópicos (como este site) de ajuda. Agradeco, de coracao, a todos que me ajudaram, e pretendo agora passar adiante tudo aquilo que me foi super dificel. Valeu....
Curiosidades:
Quantos registros cabem numa tabela Paradox? Foi uma grande pergunta que me fiz, e só descobri quando sai inserindo registros adoidado. Resultado: + ou - 326 mil e uns quebrados (esqueci o numero exatamente). Caso queira usar Queries, a instrucao WHERE, filtra com precisao estes registros.
E se for usar mais registros? Uma boa opcao que eu encontrei, foi usar tabelas DBase, so que, caso voce queira uma boa navegacao entre os registros, a DBase fica um pouco mais lenta que a Paradox. Um exemplo, e, pedir ao DataSet para contar os registros. A Paradox te da o resultado na hora, por que ela ja sabe quantos registros tem, porem a DBase comeca a contar, pois ela nao sabe quantos registros tem. Final das contas: Quantos registros a DBase suporta? Bem e li que ela e uma tabela infinita. Inseri 9 milhoes de registros e ela suportou na boa...
Bem, posteriormente irei enviar mais, e peco a colaboracao dos amigos da web para que facam o mesmo: ajudar aos nossos irmao, amantes da programacao, como nos....
Abracos....
:D


Rodolpho123

Rodolpho123

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar