duvidas simples!! TabSheet ??

11/05/2003

0

estou com um livro que me manda inserir um PageControl e 4 TabSheet...
ja vasculhei tudo e não acho o tal Tabsheet !!!
onde esta este componente :?????????????


Chiquinhojunior

Chiquinhojunior

Responder

Posts

11/05/2003

Rubensavelino

estou com um livro que me manda inserir um PageControl e 4 TabSheet... ja vasculhei tudo e não acho o tal Tabsheet !!! onde esta este componente :?????????????


Na versao 5.0 esta nao Palheta win32


Responder

11/05/2003

Obubiba

estou com um livro que me manda inserir um PageControl e 4 TabSheet... ja vasculhei tudo e não acho o tal Tabsheet !!! onde esta este componente :?????????????


A TabSheet é um componente que é colocado na PageControl, ele não tem nas paletas.
Para adicionar as TabSheets na PageControl, clique com o botão direito do mouse sobre a PageControl e Escolha New Page. Uma TTabSheet será então criada na PageControl. Repita isso para cada TabSheet que você precisar colocar.
PageControl e TabSheeet são componentes diferentes, mas a TabSheet só pode ser colocada na PageControl.

O componente que o colega [i:96f5bad577]rubensavelino[/i:96f5bad577] falou deve ser o TTabControl, o que é diferente da TabSheet, pois a TabSheet não existe nas paletas de componentes.


Responder

11/05/2003

Chiquinhojunior

muito obrigado pessoal !!!
um abraço !


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar