Dúvidas Simples !

18/12/2005

0

Olá galera !

Tenho algumas dúvidas aqui se por acaso alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Primeiramente quero dizer que estou com um código fonte (estoque) aqui que baixei do site para poder estudar e exercitar.

01 - Num ´menu´ que está no FormPrincipal no ítem ´sair´ tem uma imagem, clico neste ítem, troco a imagem, salvo e executo mas a imagem anterior naum sai de jeito nenhum.

02 - Quando eu entro no menu PROJECT - OPTIONS - VERSION INFO, naum consigo alterar as informações, é como se estivesse bloqueado.

Por favor peço a ajuda dos colegas.


Maiabrasil

Maiabrasil

Responder

Posts

19/12/2005

Marcio.theis

01 - Você não tem algum ImgeList que muda a imagem diretamente pelo fonte ?

02 - Você marcou a propriedade [b:cae055fafe]Include version information in project[/b:cae055fafe] da aba [b:cae055fafe]Version Info[/b:cae055fafe] ?


Responder

20/12/2005

Maiabrasil

Opa ! Muito obrigado !

A pergunta 01 vc acertou na mosca era um imagelist, já reconfigurei.

Agora a segunda pergunta, o ítem que vc informou tmb está desabilitado, naum tem como modificar, aliás está tudo assim, como se estivesse bloqueado, naum tem como alterar nada. A não ser um campo lá em baixo o ´Default´, mas tmb não acontece nada.


Responder

20/12/2005

Marcio.theis

Os arquivos não estão como ReadOnly (somente leitura) ???


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar