Duvidas sobre administração de sites

01/09/2019

0

Estou começando a estudar programação, faz mais ou menos duas semanas que comecei, e desde que comecei a estudar duvidas estão martelando a minha cabeça. Seguinte, estou com um projeto em mente de fazer um blog pessoal meu sobre programação, fazer artigos e tudo mais, e eu queria saber como o conteúdo de um blog é atualizado propriamente, é feito por transferência FTP para o servidor host?, Ou a empresa de hospedeira tem um painel de controle onde tem uma área que publica artigos?

Eu ví que tem gerenciadores de conteúdo como o WordPress porem a minha vontade é criar um blog programando, fazendo o code, atualiza-lo sem a necessidade de que terceiros o programem pra mim
Guilherme

Guilherme

Responder

Posts

02/09/2019

Alexandre Deus

Guilherme, bom dia. Normalmente o que é feito é um CRUD de posts, onde você terá uma página para cadastro de post e na tela principal terá uma lista dos seus posts ordenado por data.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar