Fórum Dúvidas sobre aquot;mecanicaquot;do sistema de controle de #330998
10/10/2006
0
Estou com diversas dúvidas sobre como posso desenvolver um sistema de controle de estoque, então gostaria da ajuda de vocês.
1° - Qual a forma correta para trabalhar com alteração e exclusão de dados no na movimentação do produto?
2° - Tenho de ter uma unica tela de movimentação ou é melhor ter uma de entrada e outra de saida de produtos?
3° - Como trabalhar com lote e validade de produto?
4° vocês conhecem um bom programa de estoque que eu possa baixar para testar e ter pelo menos uma noção de como trabalhar com estoque?
Obs: Trabalho com uma tabela de movimentação de produto é outra para calcular o saldo.
Desde já agradeço a atenção de todos.
1° - Qual a forma correta para trabalhar com alteração e exclusão de dados no na movimentação do produto?
2° - Tenho de ter uma unica tela de movimentação ou é melhor ter uma de entrada e outra de saida de produtos?
3° - Como trabalhar com lote e validade de produto?
4° vocês conhecem um bom programa de estoque que eu possa baixar para testar e ter pelo menos uma noção de como trabalhar com estoque?
Obs: Trabalho com uma tabela de movimentação de produto é outra para calcular o saldo.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Lnunes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Douglasaltonia
Nunes
Você já fez a analise do sistema?
Já consegui ´extrair´ do seu cliente qual a necessidade dele?
A partir desses dados é que vc vai organizar as suas tabelas. Eu uso uma tabela só pro estoque e produtos. Dependendo o caso, tem situações em que sera necessário separa-las.
Faça uma analise consistente para que depois vc não precise ficar mudando os dados das tabelas
Espero ter ajudado!
t+
Douglas-Altonia
Você já fez a analise do sistema?
Já consegui ´extrair´ do seu cliente qual a necessidade dele?
A partir desses dados é que vc vai organizar as suas tabelas. Eu uso uma tabela só pro estoque e produtos. Dependendo o caso, tem situações em que sera necessário separa-las.
Faça uma analise consistente para que depois vc não precise ficar mudando os dados das tabelas
Espero ter ajudado!
t+
Douglas-Altonia
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)