GARANTIR DESCONTO

Fórum Dúvidas sobre Delphi 2007 win32 #342908

21/06/2007

0

Galera gostaria de tirar algumas duvidas sobre o novo Delphi 2007:

- Todas as aplicações foram desenvolvidas com Delphi7, consiguirei compilar essas aplicações no D2007win32 ?

- os compenentes de terceiros que tenho instalados no Delphi 7 funcionaram no D2007win32 ?

- Qual ferramenta para geração de relatorios já vem no D2007win32 ?

- Qual o valor da licença ?

tem apenas uma opção de licença ou mais de uma, quais ?

pessoal não sei se aqui é o lugar certo pra tirar essas duvidas, mais se alguem puder me esclarecer algumas ficarei grato !!!

Fabiano Góes

Fabiano Góes

Responder

22/06/2007

Araujojunior

Bem Vejamos

Todas as aplicações foram desenvolvidas com Delphi7, consiguirei compilar essas aplicações no D2007win32 ?

Sim.....todas funcionarão sem problemas

os compenentes de terceiros que tenho instalados no Delphi 7 funcionaram no D2007win32 ?

Do Delphi 7 não testei, mas o que eu usava no Delphi 2006 ta rodando normalmente

Qual ferramenta para geração de relatorios já vem no D2007win32 ?

Tem o Rave, mas voce pode instalar QuickReport ou o FastReport que tambem é muito bom

Qual o valor da licença ?

Veja em: http://www.borland-by-spk.com.br/ ou procure o Parceiro Borland em sua cidade

tem apenas uma opção de licença ou mais de uma, quais ?

Sei da Enterprise e da Professional

Responder

Gostei + 0

22/06/2007

Paullsoftware

- Todas as aplicações foram desenvolvidas com Delphi7, consiguirei compilar essas aplicações no D2007win32 ?

Se você estiver usando componentes padrões da vlc sim, sem problemas eu usava ou melhor ainda uso o delphi 7, mais consigo compilar numa boa meus projetos tanto no delphi7 quanto no bds2006...
- os compenentes de terceiros que tenho instalados no Delphi 7 funcionaram no D2007win32 ?

Sim... desde que vc tenha o mesmo na versão para o bds2006 que é 100¬ compativel com o Delphi 2007 for win32!
- Qual ferramenta para geração de relatorios já vem no D2007win32 ?

Você pode baixar livrimente o QuickReport 4 no site da borland... :wink:

Responder

Gostei + 0

24/06/2007

Raserafim

para utilizar apenas win32 tenho muitas vantagens do 2007 em relação ao 7?

tenho mais componentes e melhoramentos dos que já existiam?

Responder

Gostei + 0

24/06/2007

Paullsoftware

para utilizar apenas win32 tenho muitas vantagens do 2007 em relação ao 7? tenho mais componentes e melhoramentos dos que já existiam?

algumas da principais vantagens...
[list:0afb964c3d]
*Tamanho do Executavel é bem menor...
*Componentes com versões mais atuais...
*compatibilidades com as versões mais recentes do windows, inclusive o vista...
*correção de bug´s existentes em alguns componentes...
*versatilidade e praticidade para o desenvolvedor...
*etc, etc, etc...
[/list:u:0afb964c3d]
:wink:

Responder

Gostei + 0

25/06/2007

Marcosalex

Há incompatibilidades nos componentes Indy. Alguns mudaram o nome da propriedade, outros ´sumiram´ com elas e ainda tem casos da Unit ter mudado de nome.
Outro problema foi nos remote data module, que eventos onde o tipo de dados era String, passou a ser Widestring.
Agora, surgiram novos componentes e novas bibliotecas, e a IDE é bem mais produtiva.

Responder

Gostei + 0

25/06/2007

Massuda

Há incompatibilidades nos componentes Indy.
Houve uma mudança de versão e os desenvolvedores do Indy geralmente não se comprometem com compatibilidade entre versões. O D6 vinha com o Indy8, o D7 com o Indy9 e as versões mais recentes do Delphi com o Indy10. Nenhuma dessas versões do Indy é totalmente compatível entre si.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar