Fórum Duvidas sobre inicio de desenvolvimento #505383
25/12/2014
0
Bom dia,
Galera tenho algumas duvidas, espero que coloquem suas experiencias.
1) Bom é viável desenvolvedor um sistema utilizando FormPai/FormFilho? Depois que o sistema está grande não da problemas?
2) Utilizar FireDac para linkar vários Banco de dados, utilizo FireBird, mas também trabalho com Microsoft SQl Server, estou utilizando o Delphi xe6 é viavel usar está ferramenta?
Agradeço desde já, thanks.
Galera tenho algumas duvidas, espero que coloquem suas experiencias.
1) Bom é viável desenvolvedor um sistema utilizando FormPai/FormFilho? Depois que o sistema está grande não da problemas?
2) Utilizar FireDac para linkar vários Banco de dados, utilizo FireBird, mas também trabalho com Microsoft SQl Server, estou utilizando o Delphi xe6 é viavel usar está ferramenta?
Agradeço desde já, thanks.
João Almeida
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ricardo Valente
Nunca trabalhei com form pai e form filho... acredito que isso irá provocar uma dor de cabeça la na frente.
Em questão do firedac.. migrei meu sistema inteiro... utilizo qualquer banco de dados nele... MySQL, SQL Server, Oracle... sem problemas é uma ferramenta e tanto.. rápido e sem dores de cabeça.
Abs
Em questão do firedac.. migrei meu sistema inteiro... utilizo qualquer banco de dados nele... MySQL, SQL Server, Oracle... sem problemas é uma ferramenta e tanto.. rápido e sem dores de cabeça.
Abs
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)