Fórum Dúvidas sobre o Rave #291834
16/08/2005
0
Galera criei os relatórios do meu programa no peito e na raça com o Rave, pois tinha uma apostila dele na mão e foi assim mesmo..mas agora chegou a hora de questioná-lo pra valer, mas antes tenho algumas dúvidas, por favor quem souber de forum ou sei lá sobre Rave me passa, quero colocá-lo na balança...
1. Eu mando variáveis para o Rave por paramentros, só que queria
alterar o Display Format do data no Rave, alguem sabe como é ?
2. Alguem sabe se é possível colocar dois databand lado a lado ? Tipo duas colunas ? Não é para quebrar um databand em colunas ( isso eu sei ) é colocar mesmo dois databands lado a lado para economizar papel..
3. O Fortes Reports é mais flexível do que o Rave ? Tipo, o relatório vai inserido no exe tb ?...entre outras coisitas ...
1. Eu mando variáveis para o Rave por paramentros, só que queria
alterar o Display Format do data no Rave, alguem sabe como é ?
2. Alguem sabe se é possível colocar dois databand lado a lado ? Tipo duas colunas ? Não é para quebrar um databand em colunas ( isso eu sei ) é colocar mesmo dois databands lado a lado para economizar papel..
3. O Fortes Reports é mais flexível do que o Rave ? Tipo, o relatório vai inserido no exe tb ?...entre outras coisitas ...
Laelsonc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Adriano Santos
[b:a0e597d56f]laelsonc[/b:a0e597d56f], cara eu conheço pouco de Fortes Report, mas pelo pouco que conheço eu o aconselho, pois é bem melhor que o R.A.V.E. e o relatório também vai incorporado ao EXE.
Responder
Gostei + 0
16/08/2005
Laelsonc
Valeu amigo...alguem mais se pronuncia ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)