GARANTIR DESCONTO

Fórum Dúvidas sobre o sysedit #269872

23/02/2005

0

Tentei mas não consegui instalar o SysEdit no delphi (componentes). Como faço?
Gostaria de saber como uso o SysEdit

Valeu

Jonnymarques

Jonnymarques

Responder

23/02/2005

Massuda

Pelo seu post anterior, acho que você está se referindo ao Sy[b:c8bb16b06a]n[/b:c8bb16b06a]Edit.

Tentei mas não consegui instalar o SysEdit no delphi (componentes). Como faço?
Que problema ocorreu? Você já instalou pacotes de componentes antes?

Gostaria de saber como uso...
No subdiretório Demos tem diversos exemplos.

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Jonnymarques

simplesmente porque falta algumas dcu.
Gostaria de saber como eu instalo os pacotes no delphi7.
Valeu

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Massuda

Se forem DCUs correspondentes a arquivos do SynEdit, vá em [b:89f7e2cd5c]Tools/Environment options[/b:89f7e2cd5c], clique na aba [b:89f7e2cd5c]Library[/b:89f7e2cd5c] e inclua no campo [b:89f7e2cd5c]Library path[/b:89f7e2cd5c] o caminho para o diretório onde estão os fontes do SynEdit (sudiretório Source).

Responder

Gostei + 0

25/02/2005

Jonnymarques

Estou escrevendo um interpretador e preciso fazer com que meu SynEdit funcione baseado com minha linguagem (portugol). No caso quero personalizar as cores do SynEdit.
Também quero saber como faço para usar recursos avançados do tipo inverter a cor do fundo de certa linha, ao digitar ele sugerir uma lista de comandos, sublinhar certa parte do texto (para erros) e ainda aparecer hint neste texto sublinhado quando colocar o mouse sobre o texto sublinhado.
Em suma como posso utilizar os recursos máximos para melhorar o texto do meu interpretador.

Valeu

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar