Fórum Dúvidas sobre SINTEGRA #279927

03/05/2005

0

Oi, gente

Estou fazendo minha propria rotina para gerar o arquivo texto do SINTEGRA. Mas tenha algumas dúvidas.

Quando tenho 2 CFPO para mesma nota como deverá ser gerado o registro 50 ?

Terei que gerar 2 registros 50 com os mesmos dados, mudando apenas o valor total?

Este valor deverá ser a metade do valor da nota?

E o registro 54 como eu deverei separar os produtos para cada CFOP?

Obrigada.

Mari

Mari

Responder

04/05/2005

Marcio.theis

Registro Tipo 50:

No caso de documentos com mais de uma alíquota de ICMS e/ou mair de um CFOP, para cada combinação
de alíquota e CFOP deve ser gerado um registro Tipo 50, com os valores dos CAMPOS 11, 12, 13, 14 e 15
correspondendo à soma dos itens que compõem o registro, de tal forma que as somas dos valores dos campos
monetários dos diversos registros que representam uma mesma nota fiscal corresponderão aos valores totais
dessa nota.

Ou seja, deve-se lançar no caso os dois registros, um para cada CFOP, sendo que no final a soma do total
de cada lançamento deve de dar o valor da nota fiscal.
Pois no momento da validação do arquivo, o VALIDADOR irá totalizar os produtos lançados para aquela
nota batendo com o taol do valor da CFOP.

Registro Tipo 54:

Deve-se lançar os itens de forma normal, mas somente atribuindo a informação da CFOP conforme
efetuado o lançamento da nota fiscal.

Responder

Gostei + 0

04/05/2005

Mari

Obrigada.

Vou tentar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar