Dúvidas sobre vagas para programadores

11/09/2019

0

Olá tenho uma dúvida referente a vagas de emprego ou estágio, para vocês que recrutam programadores vocês acham que um projeto ex: (Clone do instagram, clone do spotify), é relevante para mostrar que sei fazer alguma coisa com determinada tecnologia para os recrutadores ou eu tenho que mostrar algo único. Cada dia aprendo mais porém não sei quando vou estar pronto para arrumar um emprego na área de programação, então queria saber qual critério vocês usam para contratar ou algo do tipo?
Claus Antonio

Claus Antonio

Responder

Post mais votado

14/09/2019

Olá Claus, tudo bem ?

Qualquer projeto que você já tenha feito é importante ser citado no seu currículo. Além dos projetos é importante você citar as linguagens e IDEs que você domina, ou se não domina tanto assim, especifique que tem o conhecimento básico.
Mesmo que tenha feito um projeto que já exista, é importante cita-lo pois mostra que você sabe fazer alguma coisa. Não que seja relevante você cita-lo, mas pelo menos agrega algum valor.
Já que ainda não se garante, opte por uma vaga de estágio, assim você irá mais aprender do que assumir responsabilidades.

João Silveira

João Silveira
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar