Fórum dúvidas SQL/DBGrid/Máscara #176139
20/08/2003
0
1)Estou exibindo um dbgrig através do OnDrawColumnCell. Para centralizar os campos neste dbgrid, estou utilizando o comando: DbGrid1.Columns[0].alignment := tacenter; variando o indice conforme a coluna. Não está funcionando, os campos ficam todos alinhados a esquerda. E, pelo debug, sei que o comando está sendo executado...
alguém dá uma luz ??
2) Como posso fazer uma Query com a totalização de um valor. Por exemplo, selecionar todos os registros com data xxxx, totalizando um campo de valor.
3) No Delphi 5/Paradox, possuo campos numéricos, que armazenam valores . Ao fazer uma Query, os campos com os centavos zerados, não aparecem com casas decimais Ex: 5,00 aparece como sendo 5 .
Como posso colocar uma máscara neste campo para que apareça SEMPRE com os centavos.
Grato,
alguém dá uma luz ??
2) Como posso fazer uma Query com a totalização de um valor. Por exemplo, selecionar todos os registros com data xxxx, totalizando um campo de valor.
3) No Delphi 5/Paradox, possuo campos numéricos, que armazenam valores . Ao fazer uma Query, os campos com os centavos zerados, não aparecem com casas decimais Ex: 5,00 aparece como sendo 5 .
Como posso colocar uma máscara neste campo para que apareça SEMPRE com os centavos.
Grato,
Rikardo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)