Dúvidas....

11/03/2003

0

Olá,

Criei um pequeno word no meu programa, mas está faltando a possíbilidade de eu alterar o tamanho e a fonte.
Como faço isso?


A outra é o seguinte:
Em meu programa de gerenciamento da Rádio, eu tenho um form que faz os mapas de breaks.

Com isso, tenho uma hora inicial e uma hora final, e com os checks, fiz os minutos, ex: Hora Inicial 12 Hora final 15 e com o check 1 checado minuto 30.
A pergunta éh, Como faço para quando eu tiver uma hora inicial e uma hora final com o check 1 ligado eu consiga colocar no grid essas horas, ex: hora inicial 12
hora final 15 e os minutos 30
o grid ficará assim: 12:00
12:30
13:30
14:30
15:00 poís a hora final éh 15.

Valeu!


Shikota

Shikota

Responder

Posts

11/03/2003

Anonymous

Da uma olhadinha no seu Hd voce tem a resposta

C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos\Richedit


Responder

12/03/2003

Shikota

Olá, Criei um pequeno word no meu programa, mas está faltando a possíbilidade de eu alterar o tamanho e a fonte. Como faço isso? A outra é o seguinte: Em meu programa de gerenciamento da Rádio, eu tenho um form que faz os mapas de breaks. Com isso, tenho uma hora inicial e uma hora final, e com os checks, fiz os minutos, ex: Hora Inicial 12 Hora final 15 e com o check 1 checado minuto 30. A pergunta éh, Como faço para quando eu tiver uma hora inicial e uma hora final com o check 1 ligado eu consiga colocar no grid essas horas, ex: hora inicial 12 hora final 15 e os minutos 30 o grid ficará assim: 12:00 12:30 13:30 14:30 15:00 poís a hora final éh 15. Valeu!



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar