GARANTIR DESCONTO

Fórum dxComponentPrinter remover bordas e add bordas #449456

25/07/2013

0

Ola estou tentando fazer um relatorio utilizando o dxComponentPrinter, gostaria de remover as poder os itens que são impresso na folha e colocar borda em volta do titulo do relatorio alguem saberia me ajudar?

obrigado
"Deus Abençoe"
Wilton Júnior

Wilton Júnior

Responder

26/07/2013

Joel Rodrigues

Opa, Wilton.
Rapaz, eu já usei bastante esse componente e infelizmente nunca vi nenhuma opção de configuração dessas bordas. Até o background do título você consegue definir, mas bordas eu nunca vi.
Responder

Gostei + 0

26/07/2013

Wilton Júnior

Bom dia Joel tudo bem?
O cliente viu que é possivel imprimir os dados da cxgrid e estudeu um artigo que fala do dxprint que minha memoria nao falha foi vc que desenvolveu esse artigo.
Mas a empresa que trabalho tem um padrão paqra impressao do relatorio e meu pratrao quer que eu descubra como trabalhar com esse componente e colocar no padrao da empresa.

É possivel vc me ajudar a entender o dxLayoutgroup que eu acho que utilizando ele consigo deixar no padrão da empresa.

obrigado
"Deus abençoe"
Responder

Gostei + 0

26/07/2013

Joel Rodrigues

Você fala do dxLayoutControl que organiza os elementos na tela? Você teria um exemplo desse layout de relatório?

Ah, sim, fui eu que escrevi o artigo sim. Obrigado pela leitura.
Responder

Gostei + 0

26/07/2013

Wilton Júnior

Joel eu achei um demo na pasta do componente,mas passei manha mexendo e percebi que não vai dar certo.
A impressão desse componente é muito limitado e meu conhecimento nesse componente também.
Meu patrão quer tocar todo os relatorio feito no quickrep para esse componente mas não vai dar certo pelo que percebi.

Obrigado pela ajuda Joel!
Responder

Gostei + 0

26/07/2013

Joel Rodrigues

Pois é, Wilton. Ele não é um gerador de relatório como o Quick, digamos que ele "quebra" um galho, mas não dá pra fazer relatórios mais elaborados.
Bom, já que chegamos a essa conclusão, vou marcar o tópico como concluído, ok?
Responder

Gostei + 0

26/07/2013

Wilton Júnior

sempre problema obrigado
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar