Fórum E aí galera ! Por favor me ajudem #164265

03/06/2003

0

Olá pessoal,

Desenvolvi um sistema de controla a estatística dos serviços executados em uma empresa , é um sistema que vem funcionando a alguns anos. Mas com mudanças nas normas da empresa na interpretação dessas informações vou ter que realizar algumas modificações no sistema, são elas: eu possuo três campos: DATA DE EMISSÃO, DATA DE EXECUÇÃO INICIAL e DATA DE EXECUÇÃO FINAL ou seja o tempo de atendimento e o tempo de execução do serviço são calculados da seguinte forma:

Table1.FieldByName(´TEMPOA´).VALUE := (Table1.FieldByName(´dataexeF´).value - Table1.FieldByName(´dataemi´).value) * 24;
Table1.FieldByName(´TEMPOE´).VALUE := (Table1.FieldByName(´dataexeF´).value - Table1.FieldByName(´dataexei´).value) * 24;

O meu problema é o seguinte: Eu gostaria de descontar dentro do intervalo de datas para execução de cada serviço os finais de semana e os feriados ou seja os dias em que as equipes não trabalham.

Alguém teria uma idéia brilhante, por favor me ajudem ...

Luiz Rogério Amorim

Luiz Amorim

Luiz Amorim

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar