Fórum É assim que se perde os respondedores de topicos #263310
23/12/2004
0
Um desses meu colegas é o Undeclared Identifier, um dos maiores respondedores de topicos daqui, e agora ele esta respondedo os topicos da Active Delphi.
Otavio-ps
Curtir tópico
+ 0Posts
23/12/2004
Otto
não so pelo ultimo ocorrido quanto a outros incidente que o UI vem provocando... nós da equipe que estamos sempre ativo no fórum vemos isso de perto e tratamos isso em um lugar reservado, so que algumas dfa ultimas passou do limite, não que sejamos intocaveis, e sim, agimos de forma correta e coerente...
as regras são claras... ´clonar´ nick de moderador e falar uma besteira dessa que ele fez no no fórum da clubedelphi pra todos, realmente foi a gota....
Gostei + 0
23/12/2004
Vinicius2k
Este é um fórum sério, com pessoas sérias, trabalhando e ajudando de forma voluntária toda a comunidade Delphi, para que ela cresça e se fortaleça.
As brincadeiras tem o lugar certo -- Botequim do Debug -- mas mesmo assim, respeitando as Regras de Conduta do Fórum, e respeitando os demais usuários.
Considero que o que Undeclared Identifier fez, não foi apenas um desrespeito com a equipe do fórum, a qual você chamou de intocáveis, o que ele fez foi desrespeitoso com todos os membros. Membros estes que chegaram a acreditar que o amigo (não o moderador) oTTo havia falecido realmente.
Esteja certo de que a atitude da Administração não foi tomada porque a suposta ´brincadeira´ envolvia um membro da equipe. A mesma atitude seria tomada se esta ´brincadeira´ tivesse como alvo qualquer um dos membros.
É simples: ele deveria ter brincado no lugar certo e usando o próprio nick.
Gostei + 0
23/12/2004
Aroldo Zanela
Um desses meu colegas é o Undeclared Identifier, um dos maiores respondedores de topicos daqui, e agora ele esta respondedo os topicos da Active Delphi.[/quote:4fb52538f2]
Colega,
Não sei exatamente o que aconteceu, pois não faço mais parte da equipe de moderação do fórum. No entanto, é preciso ter discernimento claro dos limites que podemos chegar e nunca nos exceder, pois nosso direito acaba quando começa o do outro.
O fórum tem muitos problemas estruturais e alguns poucos organizacionais em face da limitação imposta pela própria infraestrutura. Há uma organização e liberdade suficiente para saber que temos um local apropriado para as “brincadeiras”, bem como, seus limites estão bem claros nas regras de conduta.
O colega UI realmente fará muita falta ao fórum, mas tenho certeza que isso também o ajudará a analisar com maior profundidade suas atitudes e o ajudará em seu crescimento pessoal e profissional.
Os Administradores, Moderadores e Colaboradores do fórum não se consideram nada mais que companheiros de nossa comunidade, tão pouco deuses. Doam o pouco tempo disponível para tentar manter este local o mais agradável e organizado para todos. Tenho certeza disto.
Gostei + 0
24/12/2004
Martins
Infelizmente, nem todos levam a sério o q é feito aqui, e só temos a lamentar com isso.
Boa sorte para vc, para UI e todos desta comunidade.
Martins
Gostei + 0
24/12/2004
Dataclass
Pessoal , foi uma brincadeira !O tal oTTo deve ter rido a beça disso tudo,vamos lá se fosse algo difamando alguém ou prejudicando tudo bem ...mas a brincadeira foi absurda,todos sabiam que o cara nao tinha morrido, ele tava no msn e tb continuava respondendo coisa aqui!
UI é um GRANDE programador e sempre responde os tópicos daqui, não sou tão ativo qto ele mas sempre dou uma passada e as vezes tb respondo...com a saída do UI o fórum perde,os usuários perdem e ele tb perde!
Abraço a todos....
Gostei + 0
24/12/2004
Dopi
Engano seu... A brincadeira foi de EXTREMO mal gosto... Quando apenas uma pessoa dá risada, pode ficar certo que não se trata de nenhuma ´brincadeira´...
O autor do infeliz tópico, além tentar parecer outra pessoa, usando um nick falso e parecido com o de um colaborador... Divulgou informações caluniosas em ambiente publico... Facilmente caberiam sanções legais nessa situação... Na minha opnião ´ficou barato´...
Bons profissionais, além de boa técnica, devem possuir boa ÉTICA... Concordo com o que foi dito, que essa ´lição´ irá colaborar para a sua formação profissional...
Gostei + 0
24/12/2004
Mmtoor
Há muitos foruns sobre delphi e temos a liberdade de escolha.
Creio que este assunto deveria ser manifesto por quem sofreu a penalidade e não por terceiros.
Vejam só. Com este tópico o forum perde o seu objetivo.
Gostei + 0
27/12/2004
Zoom
[b:9a21f13a51]Segundo[/b:9a21f13a51] , se vocês são amigos do UI como tem dito, devem saber que ele [b:9a21f13a51][color=blue:9a21f13a51][size=18:9a21f13a51]JÁ FOI ADVERTIDO DIVERSAS VEZES [/size:9a21f13a51][/color:9a21f13a51][/b:9a21f13a51]sobre o seu comportamteno no fórum, inclusive por mim. Tantas vezes que não há conta disso.
[b:9a21f13a51]Terceiro[/b:9a21f13a51] , Penso que qualquer uma decisão da equipe pode sim, ser contestada, desde que se use as palavras adequadas. Todos nós gostamos de respeito pois nos doamos pra que isso aqui não seja de novo o Velho Oeste que já foi, em que um user xingava o outro de acordo com a pergunta.
Pra terminar , fui eu quem baniu o UI, e ele já foi falar com uma pá de gente, menos comigo. Acredito que ele sabe o que eu vou dizer, sabe que eu estou certo, mas num tá a fim de ouvir. Deve ser por isso.
A decisão está mantida.
ps.: fico que feliz que tenha encontrado outro fórum pra participar. Be Happy
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)